Livros

Olá pessoal.

Além dos posts (resumos ou textos) normais retirados dos livros, deixarei aqui dicas de leituras extras para edificar ainda mais a sua vida.
Espero que gostem!!!

Quando o Céu Invade a Terra




Este livro desafia todo cristão a caminhar em sinais e maravilhas sobrenaturais como parte natural da vida cotidiana.

É verdadeiramente possível para os seres humanos caminhar no sobrenatural, e Cristo veio para nos mostrar o caminho. É por intermédio da redescoberta de nossa verdadeira identidade nele que podemos começar a mover-nos nas promessas de Deus quando o assunto é milagres.

Partindo de um fundamento bíblico, cuidadosamente elaborado, Quando o céu invade a terra fornece todo o equipamento que precisamos para experimentar o milagre de Deus todos os dias.

BILL JOHNSON é da quinta geração de pastores de sua família. Ele e a esposa servem juntos um crescente número de igrejas que têm feito parcerias em prol do reavivamento. Bill é pastor sênior da Igreja Betel, em Redding, Califórnia. Todos os três filhos e seus respectivos cônjuges estão envolvidos com o ministério em tempo integral. O casal tem quatro netos.


Boa Leitura!!

***

31 Segredos De Uma Mulher Inesquecível

Toda serva de Deus que deseja alcançar as chaves de sabedoria que desencadearão as bênçãos do céu sobre a sua vida tem de ler 31 segredos de uma mulher inesquecível. Ao final do livro, o autor Mike Murdock pede para que o leitor faça uma oração juntamente com ele, e que desenvolva um relacionamento precioso com Deus, sabendo que o passado ficou para trás e que os melhores dias de sua vida estão sendo estabelecidos agora. É um ótimo presente para dar à sua esposa, à sua mãe e também a alguma amiga.




Dr. Mike Murdock é considerado hoje um dos oradores mais dinâmicos nos Estados Unidos da América. Milhares de pessoas em 38 países têm participado de suas Escolas de Sabedoria e Conferências. Todos os anos ele recebe centenas de convites para ministrar em igrejas, universidades e empresas. O pastor Mike é autor de mais de 160 livros, inclusive os best-sellers Os Segredos da Liderança de Jesus e Segredos do Homem Mais Rico que já Existiu. Milhares de pessoas assistem ao seu programa de televisão semanal “Chaves da Sabedoria com Mike Murdock”. Muitos frequentam suas Escolas de Sabedoria que ele apresenta nas maiores cidades dos Estados Unidos e em sua igreja. O Centro da Sabedoria está localizado em Fort Worth, Texas, EUA.

Estou amando a leitura!
Os Segredos estão disponíveis AQUI

***

21 Dias No Tempo do Fim

Este Livro traz uma explicação mais clara juntamente com a nossa atualidade do que está acontecendo em nosso meio referente ao Apocalipse na Bíblia e também ao Livro Apocalipse sem Mistério do Pr. Aluízio Silva.
Peço a Deus que lhe dê sabedoria e entendimento para ler este livro que é muito rico em revelações. 


Deus o abençoe!!!

***

Campo de Batalha da Mente

Medo, dúvidas, confusão, depressão, raiva e sentimentos de condenação... tudo isso é um ataque à sua mente. Se você sofre com pensamentos negativos, esteja confiante! Joyce Meyer tem ajudado  milhares a vencer essa importante batalha e poderá ajudá-lo também. Com seu melhor bestseller, a amada autora e ministra mostra como você pode transformar sua vida mudando sua mente. Ela ensina como lidar com milhares de pensamentos que temos todos os dias e como focar nossa mente em pensar como Deus pensa. Ele compartilha as lutas, as tragédia e as últimas vitórias de seu próprio casamento, da sua família e do seu ministério, que a levaram a uma impressionante verdade transformadora de vidas, além de revelar, passo a passo, seus pensamentos e sentimentos.



Esse é um ótimo livro!
Deus os abençoe!

***

Mulher Aprovada

"O propósito de Deus para você passa pelo processo de tratamento e edificação em sua vida. Deus tem grandes sonhos e promessas para você e cumprirá cada um deles. Prepare-se para os altos caminhos e os grandes sonhos de Deus para você!
Ao praticar os princípios contidos nesse livro você, sem dúvida alguma, será uma mulher aprovada por Deus." Pra. Marília Pedrosa.

Já iniciei o meu!
Boa leitura!!!!

Deus o abençoe!

***

Há Poder Em Suas Palavras

Do Autor Don Gossett, mostra ao leitor como suas próprias palavras podem tornar-se condutores da energia espiritual que trarão a sua vida amor, alegria, paz, felicidade, sucesso e prosperidade.


Excelente Livro.

Boa leitura!!!

***

Não É Autoajuda É Ajuda do Alto

As situações adversas da vida jamais serão solucionadas com autoajuda, mas apenas com a ajuda do alto, com o socorro divino. E essa é a proposta deste livro, que você encontre em Deus a ajuda de que precisa.


Simplesmente um excelente livro. Vale a pena!!!

Alguns textos do livro estão disponíveis AQUI.

Boa leitura.

***

Como Viver Acima Da Mediocridade

O vigor deste livro está em nos levar a rejeitar as velhas tendências de aceitar menos da vida do que merecemos. O autor reexamina nosso compromisso com os valores mais importantes da existência e ensina-os a galgar as alturas, como a águia.

Autor: Charles Swindoll

Boa leitura!!

***

A Arte de Influenciar Pessoas

De “gente boa” a um especialista em pessoas.

Use todo o tempo disponível para aprimorar habilidades e talentos, seja qual for sua área de atuação. Participe de palestras, assista a vídeos de especialistas, atualize sua biblioteca. Embora tudo isso seja muito importante para o crescimento pessoal e profissional, lembre-se que nenhum desses recursos substitui a capacidade de criar e manter relacionamentos, característica comum a todas as pessoas que fazem diferença além de traduzir-se em medida fundamental da boa liderança.

O autor John C. Maxwell domina essa arte como poucos. E o que aprendeu em quase quarenta anos de experiência como pastor, orador, conferencista e escritor ele compartilha em "A arte de influenciar pessoas".  Neste livro não há segredos: Maxwell apresenta os fatores que determinam o sucesso nas relações interpessoais, analisa experiências de várias personalidades de destaque, sugere ações e estimula o leitor a assumir uma atitude nova, potencializando seu carisma e ampliando sua esfera de influência.


Estou doida para ler este!!

***

Ele Diz, Ela Diz

Sobre o livro:
Como duas personalidades fortes conseguem ter sucesso no casamento!
Você tem personalidade forte?
Quem sabe você e seu cônjuge tenham personalidades fortes, e essa força destaca-se de várias maneiras.
Esse livro deve ser lido por ambos! Ele diz, ela diz proporciona opiniões convincentes sobre:
  • Como a liderança e a autoridade são diferentes;
  • Como aceitar a diversidade;
  • Como liberar seu cônjuge para ter sucesso;
  • Como zonas de alerta podem sabotar até mesmo o relacionamento mais firme.
Autores: Larry e Devi Titus

Boa leitura!!

***


O Poder Da Oração Para Uma Vida Feliz 

365 orações e textos bíblicos para 24 necessidades da vida.

Este livro vai lembrá-la continuamente de que você também não está sozinha. Ao perceber sua importância para Deus e começar a meditar e a orar em sua Palavra, a sensação de liberdade e gratidão suplantarão os sentimentos negativos com os quais você convive hoje. Stormie a ajudará a compartilhar com Deus o que se passa em seu coração.


Deus quer ouvir o que você tem a dizer. Não deixe de falar com ele

Meu desejo é que sejam muito abençoados. Boa leitura!

***

Dias Melhores Virão

Quando tragédias e perdas ocorrem, ficamos tristes, até irados, e desejamos vingança. E nesses momentos, várias perguntam nos atormentam. Porque Deus permitiu? Será que existe algo de bom nesse problema? Como crer nEle em meio ao sofrimento?
O que podemos fazer quando as coisas parecem não dar certo? Sabemos que Deus conhece e vê nossos problemas, e se faz presente, permanecendo no controle de todas as coisas.

Boa leitura!!


***

A Disciplina do Corpo


"Se há uma disciplina tão rígida para que os atletas ganhem uma medalha sem valor, será que não devemos nos disciplinar muito mais para ganhar uma coroa incorruptível?"

Autor Naor Pedrosa, da série Vida Plena, editora Vinha.

Tem um resumo do livro AQUI

***

Aproveitando as Oportunidades

Terminei o livro da Pra. Janaína Freitas “Aproveitando as Oportunidades” e fui muito impactada por ele. Ela escreveu coisas realmente verdadeiras e que tenho passado por muitas delas em minha vida.
Temos muitas segundas chances em nossas vidas, mas em relação às oportunidades isso não é verdade.


Super indico este.
Boa leitura!!

Tem um esboço do livro AQUI

***

O Poder da Língua

Estou apaixonada por este livro. Pequenininho, com 90 páginas mas com um conteúdo enorme. Palavras simples, claras e diretas. Amei! Recomendadíssimo!



Mas será que sabemos e entendemos o verdadeiro significado desse poder? Será que estamos prontos a nos moldar diante de Deus para uma vida em que todo o nosso ser é controlado por Ele?

A boca fala daquilo que o coração está cheio. Que tipo de revelação vem à tona quando falamos? Em todas as circunstâncias, quais as manifestações mais comuns que nós emitimos? E no momento solitário e íntimo, o que sai de nossos lábios?

"Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito." (Marcos 11:23)

O poder da morte - Quantas vezes estamos sozinhos ou conversando com alguém e de repente falamos palavras de morte do tipo: "Eu vou morrer assim, ou desse jeito..."? Quantas vezes não maldizemos alguém em nossos pensamentos? Saiba que neste livro descobri que muitas pessoas (homens e mulheres de Deus) morreram do mesmo jeito que eles falaram que iam morrer. Mas por que? Porque nossas palavras têm poder. "Tudo o que ligares na terra será ligado no céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus." (Mateus 16.19) E "A morte e a vida estão no poder da língua." (Provérbios 18.21). Tiago se expressa com veemência sobre o poder das nossas palavras negativas, quando diz que a língua usada da forma errada é "um mundo de iniquidade"; que "contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno"; e, por último, que ela é "um mal incontrolável, cheio de veneno mortífero" (Tg 3.6,8 - NVI).

(Retirado do livro "O Poder da Língua" do Pr. Gary Haynes - Editora Atos)

***

A Oração de Jabez

"Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido." (I Crônicas 4:10)


Jabez orou e formulou o maior e mais inimaginável pedido.


Super indico este!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário