quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A Mulher Inesquecível - 5° Segredo

Ela sabe a quem foi designada.

Tudo o que Deus criou foi para resolver um problema. Este é o proposito de qualquer criação. Todo inventor sabe disso.

Mecânicos resolvem problemas em automóveis. Contadores resolvem problemas com impostos. Advogados resolvem problemas com a lei. Mães resolvem problemas emocionais. Você foi criada para resolver algum tipo de problema enquanto está na terra. Você sempre é designada para um grupo de pessoas ou para uma pessoa específica. Moisés foi designado para os israelitas. Arão para Moisés. Você foi escolhida para possibilitar que alguém tenha sucesso em uma área da vida.

Rute sabia que havia sido designada especificamente para Noemi. Ela eliminou todas as outras opções, desfez o compromisso com as demais pessoas, abandonou a si mesma em busca da sobrevivência e do sucesso da sua sogra viúva.

O foco é muito importante. É o segredo por trás do poder. Você só terá sucesso com uma coisa que te consome. Essa foi a razão da causa de muitos lares desabarem. Algumas mulheres são mais entusiasmadas com o emprego, seu chefe, do que com o seu marido e seus filhos. Muitos maridos esqueceram de ser o sacerdote e protetor do seu lar e da sua esposa, consumidos pela busca do sucesso financeiro ou fama no ramo dos negócios.

Aguém foi designado a ter sucesso por sua causa. Quem será essa pessoa?

Você é do tipo de pessoa que vai ao trabalho só por causa do dinheiro no final do mês?

Seu designo não pode parecer muito atraente no início. Estou certo de que ajudar a viúva pobre não era uma aventura entusiasmante. Mesmo assim Rute sabia, a quem ela havia sido designada. O Senhor criou Arão para auxiliar Moisés, criou Davi para acabar com a tirania de Saul que estava levando Israel há um estado de total decadência, Ele criou José para ajudar no sucesso do Faraó e ajudar a sua família no período de fome. O sucesso de quem importa realmente pra você?

Você pode ser chamada para colocar óleo da cura no coração de uma esposa espancada, por exemplo. A injustiça pode levar você a abrir uma instituição para crianças que sofreram abusos. Seja para o que for, doe-se totalmente. Apenas quando você se ocupar com o sucesso de alguém alcançará o seu próprio sucesso.

A casa da sua mãe que ja está idosa, está precisando de uma boa arrumação? Quando você está designada a alguém tudo o que acontece com essa pessoa diz respeito a você.

Seu designo pode mudar. Por um bom período Noemí foi o designo de Rute, mas quando Boaz entrou em sua vida as coisas mudaram. Ela não abandonou Noemí, mas sua devoção a sua sogra foi um exemplo para Boaz de que a lealdade de Rute também seria assim com ele. Fique atenta para discernir quando o seu designo mudar.

Pare e ore neste momento. Peça a Deus para lhe mostras o seu designo.

Retirado do livro "31 Segredos da Mulher Inesquecível", do autor Mike Murdock.


A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário