segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A Mulher Inesquecível - 3° Segredo

Ela sabe exatamente o que quer.

"Você nunca sairá de onde está se não souber para onde quer ir" (Mike Murdock)

Rute era decidida! 

Algumas pessoas não conseguem decidir o que querem comer em um restaurante, ficam olhando por um bom tempo o cardápio. 

O que você quer que aconteça na sua vida daqui há 10 anos? 
Quais as circunstâncias ideais para você se aposentar? 
E o que você sonha em tornar-se? 
Você tem uma lista de objetivos e sonhos? Pense e medite sobre isso. Anote o que você quer.

O que é constante em sua vida. Faça uma lista.
Você deseja muito um carro e quando o consegue, depois de 1 mês já não vê mais graça nele e já está desejando um outro modelo, melhor? Na sua casa, você sempre muda os móveis de lugar? Busca sempre um objeto diferente para decoração?
E quais as coisas que não são constantes? Também faça uma lista. Isso é importante para você continuar se descobrindo e continuando a ler os segredos.

Quando foram os momentos mais importantes da sua vida?
Quais os 3 maiores problemas que você mais pensa em todos os dias?
Quem eram as pessoas que me estressavam mais quando estavam por perto?
Quem eram as pessoas, em cuja presença, eu me sentia mais a vontade?
Como você gostaria de ser lembrado?
O que você considerava a tarefa mais importante para fazer no seu dia?
Se você tivesse que eliminar 50% do seu trabalho, o que você deixaria?
Se você tivesse uma crise repentina de saúde, um ataque cardíaco, um pico de estresse, ou outra emergência médica o que eu mudaria no meu estilo de vida diário?

Esse pequeno exercício pode fazer uma grande diferença em sua vida.

Procure uma amiga que seja bem observadora para te questinoar algumas coisas, que pra você talvez, não seja notado! Para estimular as perguntas.

Qual o sonho você está tentando gerar em sua vida? A determinação atrai as conquistas. Ela é um ímã das pessoas inesquecíveis e extraordinárias, que apenas sabem exatamente o que querem e conseguem alcançar os seus objetivos.

Se você aumentar sua voz em 10% e andar de forma mais rápida e ereta em 20%, gerará uma energia tão intensa que você automaticamente compelirá as pessoas ao seu redor a responderem favoravelmente a você e aumentará o nível de confiança em cada pessoa ao seu redor.

"Peça porém com fé, sem duvidar. Porque o que duvida é semelhante a onda do mar que é lançada de uma para outra parte. Não pense tão homem que receberá do Senhor alguma coisa. O Homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos". (Tg.1:6-8)

Rute sabia exatamente o que queria. Ela comunicou a Noemi o que queria. "Aonde fores, irei eu. Aonde pousares, pousarei eu. O teu povo é o meu povo. O teu Deus é o meu Deus."(Rt 1)

Que possamos ser como Rute, uma mulher decidida.

Retirado do livro "31 Segredos da Mulher Inesquecível" do autor Mike Murdock.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário